Depoimentos

“Mais que prestadores de serviços, foram parceiros do CIN-CE ao longo dos últimos 5 anos, contribuindo para transformar o Centro em referência em comércio exterior e relações internacionais no Estado. Difícil dissociar o sucesso do CIN-CE da preocupação constante com comunicação, viabilizada pela competência desses profissionais.”
(Beatriz Bezerra, Coordenadora do Núcleo de Relações com o Mercado do CIN-CE)


“Ao longo de pouco mais de 6 anos acompanhamos a trajetória profissional desses prestadores de serviço. Mais do que isso, compartilhamos, na qualidade de tomadores de serviços, suas carreiras ascendentes. São profissionais da nova geração que perceberam o movimento dos negócios internacionais e as potencialidades associadas a este ambiente. As suas contribuições na área de comunicação, agregam valor aos nossos objetivos institucionais.”
(Rômulo Alexandre Soares, Vice-presidente do Conselho das Câmaras Portuguesas no Brasil)


“São comunicadores que trabalham excelentemente com as palavras. São profissionais da comunicação que se comunicam com alma, ou seja, expressam-se de pessoa para pessoa. Este é um diferencial de qualidade que os distingue positivamente. Ao mantê-los como responsáveis pela comunicação da Câmara Brasil Portugal no Ceará, desde a fundação, este fato concreto traduz a satisfação com o trabalho que executam, que se estende a uma admiração aos seres humanos que são.”
(Eduardo Bezerra Neto, Presidente da Câmara Brasil-Portugal no Ceará e Diretor do Eurocentro Ceará)



“O X Fórum Brasileiro de Neuropsiquiatria Geriátrica teve pleno sucesso. Eu não tenho dúvida que um dos responsáveis por isto foi o belo trabalho realizado por esses comunicadores, com profissionalismo e competência.”
(Clayton Aguiar, Presidente do X Fórum Brasileiro de Neuropsiquiatria Geriátrica)


“Organização, interesse, Vocação. Em suma: profissionalismo. É como posso definir a atuação desses assessores de imprensa. Seu trabalho em evento médico coordenado por mim foi impecável. Abordando um tema específico de saúde ocular (Glaucoma), a primeira providência desses profissionais foi procurar aprender o máximo sobre o assunto, ao invés de simplesmente soltar ‘press releases’. A pontualidade e o bom relacionamento com os órgãos de divulgação também me impressionaram bastante. Foi realmente um prazer descobrir esses jovens talentosos com quem, certamente, voltarei a trabalhar em futuro próximo.”
(Valter Justa, Diretor do Centro Visual Valter Justa)


“Encontramos profissionais comprometidos com os interesses do cliente. Nos surpreendem a cada dia com seu profissionalismo. Trabalhar com eventos é uma tarefa delicada onde o tempo nem sempre é nosso aliado, mas esses profissionais entenderam desde o início essa caracteristica e se desdobram ao máximo para nos atender a qualquer hora e em qualquer situação.”
(Márcia Araújo, Diretora da Arx Eventos)



“Farão parte da história da UCM Brasil. Estamos iniciando o Projeto no Brasil e o trabalho assertivo desses profissionais está influenciando de forma muito positiva o nosso jeito de comunicar”.

(Ana Clívia Nunes, Coordenadora de Marketing da UCM)



“Após firmarmos parceria, a Experimentus Cia de Dança conseguiu uma grande visibilidade com o público, a crítica e empresários em todos os níveis. O profissionalismo e o conhecimento destes assessores só vem a somar em qualquer evento ou produto por eles divulgado.”
(George Horta, Produtor Executivo da Experimentus Cia de Dança)


ApresentaçãoServiços | Equipe | Cases | Clientes | Contato


Anúncios